Saiba para onde vão os irmãos Brazão, transferidos da Papuda

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

Ministério da Justiça encaminhou os presos, apontados como mandantes do assassinato de Marielle Franco, para penitenciárias federais diferentes

Irmãos, Domingos Brazão e Chiquinho Brazão. | Foto: Reprdoução

O governo iniciou nesta quarta-feira (27) a transferência dos irmãos Chiquinho e Domingos Brazão, do Complexo da Papuda, no Distrito Federal. Apontados como os mandantes do assassinato da ex-vereadora Marielle Franco, os irmãos seguiram para penitenciárias federais diferentes. 

Os irmãos estão detidos desde o último domingo (24) em Brasília. O delegado da Polícia Civil Rivaldo Barbosa, suspeito de planejar o crime, também foi preso na operação e continuará na capital federal.

Agora, o deputado federal Chiquinho Brazão irá para o presídio de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Já o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), Domingos Brazão, vai para o de Porto Velho, em Rondônia. 

A escolha das penitenciárias foi do Ministério da Justiça. Os irmãos, presos a partir da delação premiada do ex-policial militar Ronnie Lessa – que confessou ter matado a vereadora em março de 2018 – negam envolvimento no crime.

Leia também:

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador