Equipe de Tarcísio convida Paulo Guedes para integrar novo governo de São Paulo

O ministro da Economia não deu uma resposta definitiva, pois pensa em deixar o Brasil e está irritado por não ter reconhecimento.

Paulo Guedes, ministro da Economia. Foto: Reprodução

Atual Ministro da Economia, Paulo Guedes pode assumir a Secretaria da Fazenda, no governo de Tarcísio de Freitas (Republicanos), a partir de janeiro. Além do comando da secretaria, a equipe de transição do governador eleito cogita a participação de Guedes como conselheiro ou assessor especial.

Guedes, no entanto, não deu uma resposta definitiva para os convites, pois pensa em deixar o Brasil e está irritado por não ter o “reconhecimento que merece” como o ministro da Economia que “consertou os erros dos governos do PT”. A informação é da colunista Bela Megale, do jornal O Globo.

“Vou deixar isso aqui e quem vai ficar com o problema são vocês”, disse Guedes, segundo a colunista d’O Globo. Aliados do ministro descredibilizam a ameaça de sair do País, alegando ser apenas uma bravata.

Cabe a Guilherme Afif Domingos, coordenador da transição do governo paulista, a missão de convencer Guedes a participar do novo mandato.

LEIA MAIS

Camila Bezerra

Jornalista

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. NÃO FALTA RECONHECIMENTO AO EX POSTO IPIRANGA, AGORA, O POSTO DE LADO. TODOS OS QUE CONHECEM UM POUCO DE ECONOMIA, RECONHECEM QUE ELE FOI UM ÓTIMO FRACASSO.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador