60 mil metalúrgicos aderem à greve no ABC, diz Sindicato #BrasilEmGreve

 
 
ato-contra-reforma-na-previdencia-diadema-adonis-guerra.jpg
 
Ato contra a reforma da Previdência, em março. Foto: Adonis Guerra/SMABC
 
Jornal GGN – De acordo com o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, mais de 60 mil trabalhadores de sua base aderiram à greve geral contra as reformas da Previdência e Trabalhista do governo de Michel Temer (PMDB).
 
O número representa cerca de 90% da categoria e inclui metalúrgicos de São Bernardo do Campo, Diadema, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. A entidade afirma que não houve produção nas fábricas da Volkswagen, Ford, Mercedes-Benz, Scania e Toyota, todas em São Bernardo.

 
“Os trabalhadores entenderam que o momento pelo qual o Brasil passa é muito grave. Sabem que esse governo e esse parlamento não têm a mínima condição de conduzir as reformas. Estão votando no sonho de recolocar a classe empresarial massacrando a classe trabalhadora”, afirmou Rafael Marques, presidente do sindicato. 
 
Marques acredita que as reformas propostas pelo governo Temer não irão criar empregos nem resolver o problema de nenhuma empresa no país. “Só vão aumentar a exploração a quem trabalha. Essa é a intenção daqueles que querem rasgar a CLT e acabar com a Previdência”, afirmou o dirigente da entidade. 
 
Assine
Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. DITADURA NORTE AMERICANA JURÍDICA MIDIÁTICA 2016

    Alguem consegue imaginar a alegria da gangue do fernando henrique cardoso clinton e seus demotucanos peemedebistas golpistas ao olharem essa imagem? 

    Resultado de imagem para temer fhc imagensResultado de imagem para temer fhc imagensImagem relacionadaResultado de imagem para moro alckmin serra aecio

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador