
O ex-deputado federal Daniel Silveira (PTB) divulgou uma carta onde nega ter elaborado plano para gravar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), contradizendo assim o depoimento do senador Marcos do Val (Podemos).
No documento divulgado por seu advogado, o ex-parlamentar confirmou que participou de reunião com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e Do Val no Palácio do Alvorada.
Além disso, Silveira afirma que do Val elogiou Bolsonaro e se comprometeu em defender pautas conservadoras no Senado, mas diz que o nome do ministro do STF “sequer foi citado”.
Daniel Silveira também afirma que apenas um “completo idiota” iria acreditar na história contada pelo senador.
Em nota divulgada com a carta, a defesa de Silveira afirmou que o senador do Podemos apresentou “falsas e levianas acusações”, e alertou que ele irá responder “civil e criminalmente pelos seus atos”.
As informações são do jornal O Globo
Leia Também
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Comprando a pipoca para apreciar o filme do agente da ÇUATI.
A que nível de submediocridade chegamos, com uma reunião dessas entre um presidente mordido de cobra desde processos nas FFAA, um senador maluco e um ex-PM deputado condenado pela própria corporação. Haja democracia! … e sabonetice …