Revista GGN

Assine

Franco-atiradores de Kiev foram contratados pela oposição, revela vazamento

Sugerido por Almeida

Traduzido do RT

Franco-atiradores contratados por líderes de Maidan

Os atiradores que alvejaram manifestantes e policias em Kiev foram contratados por líderes de Maidan, de acordo com o vazamento de uma ligação telefônica entre a chefe de relações exteriores da UE, Catherine Ashton, e o ministro de relações exteriores da Estônia.

"Há agora o entendimento cada vez mais forte  que por trás dos franco-atiradores, não estava Yanukovich, mas estava alguém da nova coalizão", disse Urmas Paet durante a conversa.

Paet também lembrou sua conversa com uma médica que tratou os baleados pelos franco-atiradores em Kiev. Ela disse que ambos os lados, manifestantes e policiais, foram alvejados pelas mesmas pessoas.

“E em segundo lugar, o que foi bastante perturbador, esta mesma Olga [Bogomolets] disse também que todas as evidências mostram que as pessoas que foram mortas por franco-atiradores, nos dois lados, entre policiais e pessoas das ruas, que eles eram os mesmos atiradores matando pessoas de ambos os lados”, salientou o ministro da Estônia.
“De modo que ela, então, também me mostrou algumas fotos, ela disse que, como um médica, pode dizer que é a mesma assinatura, o mesmo tipo de balas, e é realmente perturbador que agora, a nova coalizão não quer investigar o que aconteceu exatamente ", disse Paet.

Olga Bogomolets foi a médica principal da clínica móvel em Maidan, quando os protestos se tornaram violentos em Kiev. Ela tratou os feridos  gravemente e ajudou a organizar o seu transporte para países vizinhos, que tinha manifestado a vontade de tratar as pessoas com ferimentos graves, que havia expressado uma vontade de tratar as pessoas com ferimentos graves. Desde o início, Olga culpou os franco-atiradores pelas lesões e mortes. Ela recusou o cargo de vice-primeiro-ministro da Ucrânia para os Assuntos Humanitários oferecidos pelo regime do golpe.

---x-x-x

Tudo leva a crer que existem mil gravações na manga do Putin; ou alguém acha que depois grampear, os telefones de Catherine e da Victoria Nula, os russos se limitaram a ouvir apenas duas conversas?

Tags

Média: 5 (6 votos)
12 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Opções de exibição de comentários

Escolha o modo de exibição que você preferir e clique em "Salvar configurações".

O verdadeiro objetivo de Obama:

Logo nos primeiros meses de Obama como presidente dos EUA (2009), um amigo meu me mostrou vídeos no You Tube e sites de informação alternativos sobre as verdadeiras intenções do 1º presidente negro americano e a quem ele estava a serviço.

Por trás de Obama estão representantes do clube de Bilderberg, mais conhecidos também como os illuminattis (possivelmente uma sociedade secreta maçonica), grandes empresários, banqueiros, donos da mídia e burocratas neo-cons, presenças constantes no Fórum de Davos.

No começo não dei muita bola e imaginei que seria mais uma das muitas teorias da conspiração, com o tempo fui mudando de opinião e começando a encaixar o quebra-cabeça já que muitos fatos previstos realmente aconteceram e estão ocorrendo.

O objetivo desse Clube de Bilderberg é o de impor a política de austeridade em todo o mundo, saquear as matérias-primas dos emergentes para manter o alto padrão de vida das nações integrantes da OTAN, manter a hegemonia de suas moedas através do que se chama de Nova Ordem Mundial. Para atingir esse objetivo são capazes de tudo, até mesmo derrubar governos hostis a seus interesses...

Um dos mais famosos denunciantes do Clube de Bilderberg é o jornalista texano Alex Jones, ele vem alertando a tempos sobre os objetivos da administração Obama. No começo não se levou muito a sério, Jones tem um discurso conservador, parece ser próximo da Igreja mas declarou apoio ao republicano libertário Ron Paul em 2012 como candidato a presidência dos EUA (derrotado por Mitt Romney). Vídeo abaixo:

O Vídeo acima foi feito antes da queda do regime de Khadafi.

No início de 2011 EUA e União Europeia foram pegos de surpresa ou de calças curtas quando iniciou-se uma onda de revoltas populares inicialmente em países árabes aliados do ocidente, que rapidamente se espalhou pelo mundo desenvolvido através dos Indignados e Occupy Wall Street. 

As revoltas eram claramente contra o neoliberalismo propagado pelo ocidente nos últimos 30 anos, principal causador do aumento da desigualdade social e desemprego. Ao mesmo tempo, nos países do BRIC, Irã e ALBA não havia essas manifestações por serem países com uma polítca econômica anti-globalista.

A OTAN começou a arregimentar insatisfeitos nos países contrários a seus interesses imperialistas, com isso começa a ocorrer protestos em países até pouco tempo estáveis e surge também os mascarados (Black Blocks) que não havia até então. A 1ª vítima foi a Líbia, os mascarados também conseguiram sucesso em boicotar a recém conquistada democracia egípcia devolvendo o poder aos militares pró-EUA.

Os objetivos do império no momento se concentram na América Latina (sem muito sucesso, mas capazes de gerar alguma instabilidade), a crise na Ucrânia despertou a Rússia que se manteve alheia aos acontecimento. Porém se entrar com tudo no jogo poderá desequilibrar a balança nessa reedição da Guerra Fria.

Seu voto: Nenhum (2 votos)

Olha aí, Gilmar Mendes e

Olha aí, Gilmar Mendes e Veja, como é que se mostra o aúdio.

Seu voto: Nenhum (3 votos)

Vera Lucia Venturini

Elite golpista

No Brasil, existe uma curiosidade que, provavelmente, não acontece em nenhum dos países, onde estão sendo realizados estes movimentos para desestabilizar governos que não agradam aos americanos e nem as elites locais. Aqui, a empresa que mais incentiva, escancaradamente, o movimento anticopa e a derrubada de um governo eleito democraticamente, é justamente, a que vai ganhar mais dinheiro com a Copa do Mundo, ou seja, a reacionária Rede Globo de Televisão. Aliás, a Globo já tem larga experiência em desestabilizar governos eleitos pelo povo. A Globo odeia o povo que, para ela e seus proprietários, só serve como massa de manobra.

Seu voto: Nenhum (3 votos)

Grande novidade

Mas esse é o modus operandi do Anonymous e cia em todo e qualquer pais não totalmente alinhado aos EUA,  a Arábia Saudita está livre disso, ninguém sabe que aquilo lá é uma ditadura, que o país pertence á familia Saud e que se chama Saudita pq é propriedade da familia Saud, lá os anonymous não agem a partir de suas bases nos EUA

Seu voto: Nenhum (2 votos)

Grato, Spin F

imagem de Zazof
Zazof

Como na Venezuela

Na tentativa de golpe na venezuela, em 2002, os golpistas utilizaram-se do mesmo expediente: alvejar seus próprios manifestantes para incriminar o governo. Um elemento que bate no modus operandi dos golpes. Quem será o titeriteiro?

Seu voto: Nenhum (3 votos)
imagem de dalmace
dalmace

No golpe do Paraguai também

No golpe do Paraguai também foi a mesma tática de fabricar uma guerra civil.

Seu voto: Nenhum (2 votos)

Rio-centro da Ucrânia

Vixe!

Então lá na Ucrânia tem também a turma do Rio-centro?

Seu voto: Nenhum (3 votos)
imagem de Álvaro Noites
Álvaro Noites

O mesmissímo "modus operandi"

O mesmissímo "modus operandi" do fracassado golpe contra Chavez em 2002 na Venezuela.


O que muda é o tempo de reação do povo de lá e, claro, agora ter uma superpotência nos calcanhares ocidentais.

Seu voto: Nenhum (3 votos)
imagem de Paulo. Moura.
Paulo. Moura.

seria preciso antes de mais

seria preciso antes de mais nada autenticar essa gravação, pois Putin e homem da antiga KGB, que não tem muitos escrupulos para tratar a verdade!

por enquanto o que esta claro e a invasão russa da Ucrania!

Seu voto: Nenhum (4 votos)

Paet divulgou comunicado confirmando a autenticidade da gravação

"Paet's office released a statement Wednesday that confirmed the authenticity of the recording. It said the call took place on February 26".

 

Fonte: http://edition.cnn.com/2014/03/05/world/europe/ukraine-leaked-audio-recording/

Seu voto: Nenhum (4 votos)

Pão ☭ Paz ✮ Terra ☀

imagem de Paulo. Moura.
Paulo. Moura.

nunca ouvi falar de Urma Paet

nunca ouvi falar de Urma Paet para dar a ele o credito de autenticador de gravações!

o que temos de concreto e que a propria policia de choque do antigo presidente pediu "Perdão" pelos abusos!  

o que temos e que o ex-presidente da Ucrania pediu para que o antigo invasor voltasse a invadir o pais!

 

Seu voto: Nenhum (3 votos)
imagem de Ivan de Union
Ivan de Union

"disse Urmas Paet durante a

"disse Urmas Paet durante a conversa"

Ele confirmou que ERA ELE NA GRAVACAO.  Da pra ler o post antes de comentar merda duas vezes seguidas?

Seu voto: Nenhum (4 votos)
imagem de AlvaroTadeu
AlvaroTadeu

Ucrânia, Venezuela, Xexênia, Zimbabwe...

Um dia Obama vai acordar e olhar-se no espelho. Então ele não saberá se é Barbosa ou Obama. Ou um seria a identidade secreta do outro?

Seu voto: Nenhum (8 votos)

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.