Intelbras lança câmera voltada para segurança patrimonial “antivandalismo”

Jornal GGN – A empresa Intelbras lançou, esta semana, um modelo de câmera de alta resolução cuja principal finalidade é garantir a segurança patrimonial. O modelo VIP E4220Z foi criado para ser uma alternativa de segurança eletrônica com tecnologia IP. Segundo a empresa, a câmera possui lente motorizada com zoom óptico de 3x e ajuste automático de foco, o que economiza tempo na hora da instalação.

A Intelbras classifica o equipamento como sendo “antivandalismo”, já que a câmera tem classificação IK10 – o que, na prática, significa que ela apresenta alto nível de proteção contra impactos externos, sem comprometer a integridade do equipamento e consequentemente das imagens. A câmera tem definição de imagem Full HD de 2.0 megapixels, IR inteligente com alcance de até 20 metros e função WDR, que possibilita imagens nítidas em ambientes com alto contraste de iluminação.

Outro recurso do equipamento é o controle de zoom óptico remoto (via interface web), que permite a aproximação do objeto com uma melhor qualidade e sem distorção de imagens. “Esta câmera foi projetada para ambientes internos e externos de projetos grandes, robustos e complexos. Atende perfeitamente monitoramento de grande circulação de pessoas como shoppings, estádios de futebol, supermercados, estacionamentos, vias urbanas entre outros, registrando até 30 fotos por segundo”, diz a nota da empresa sobre o equipamento.

Além disso, as imagens registradas pela VIP E4220Z podem ser visualizadas em tablets e smartphones dos sistemas IOS, Android e Windows Phone, por meio de aplicativo criado pela empresa que pode ser baixado gratuitamente no site da empresa ou na App Store. O modelo foi apresentado esta semana em São Paulo, durante a Feira Internacional de Segurança, maior referência em Segurança na América Latina.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. gostava de saber mais sobre a camara, e preço se é possivel

    O produto interresa-me, gostava saber de mais promenores.

    Se esta a venda ao mercado, preço e aonde podia ver uma demonstração

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador