As críticas de Eduardo Campos à Celpe

De Sintonia Comunicação

A Sintonia faz um trabalho de rádio escuta no Recife, na RMR e, também, aqui e acolá, grava as programações de rádio no Interior, sobretudo, atendendo pedidos anteriores dos clientes.

Na manhã de hoje (31.10.2012), acompanhamos o discurso do governador Eduardo Campos, no Cine Teatro São José, em Afogados da Ingazeira, Cidade do Sertão do Pajeú, transmitido, ao vivo, pela Rádio Pajeú AM, em cadeia com outras emissoras, e gravamos parte do discurso, o que estamos encaminhando neste link, seguido de resumo sobre o evento feito pelo radialista Nill Junior.

Na solenidade de lançamento do Programa Chapéu de Palha na Região, depois de falar na perda da receita dos municípios, pela queda do FPM, e defender “um diálogo federativo”, dizendo que tem que se discutir o hoje e o amanhã, Eduardo Campos, ao analisar a transposição do Rio São Francisco e outras ações contra a seca que assola o semi-árido, faz sérias acusações à Celpe, Companhia Energética de Pernambuco, acusando-a de boicotar essas ações para levar seus lucros para a Espanha, País que está em crise séria. “Eles querem raspar o tacho e levar para a Espanha”, criticando a Celpe por não fazer obras para os pobres e atrasar as obras dos Governos Federal e Estadual, apesar de ter lucrado no ano passado mais de R$ 400 milhões. Também criticou a imprensa, por não denunciar a Celpe por ser uma forte anunciante desses veículos.

Antes, o prefeito de Afogados da Ingazeira, Totonho Valadares, disse que Eduardo campos ainda tem muito serviço a prestar à população da Região, não apenas como governador, mas como presidente.

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador