Haddad começa a visitar governadores progressistas

Foto: Ricardo Stuckert

Jornal GGN – Coordenador do programa de governo do PT e cotado como plano B do partido, caso Lula não possa ser o presidenciável, Fernando Haddad começa nesta terça (22) a visitar governadores considerados progressistas. Segundo informações de Mônica Bergamo, a viagem terá início pelo Nordeste, com paradas em Paraíba e Pernambuco, comandados pelo PSB, e depois no Maranhão, sob Flávio Dino, do PC do B.
 
Haddad visitou o ex-presidente, preso em Curitiba, na quinta-feira passada. Na ocasião, ele reafirmou que foi orientado por Lula a dar início às viagens com a finalidade de colher ideias que possam ser inseridas no programa de governo do PT. Haddad sublinhou que não está autorizado a discutir alianças partidárias de olho na eleição.
 
O ex-prefeito tem dito que fará um esforço no sentido de construir um programa que possa atrair os demais partidos, para facilitar o consenso, pelo menos, no segundo turno da eleição, quando legendas à esquerda prometem se unir em torno de apenas um nome. 
 
PRÉ-CANDIDATURA
 
Na semana passada, o governador do Ceará Camilo Santana (PT) provocou polêmica ao defender apoio a Ciro Gomes (PDT) caso Lula não seja o candidato a presidente.
 
Em resposta, na segunda (21), após visitar Lula em Curitiba, o deputado Wadih Damous anunciou que o partido vai antecipar o lançamento da pré-candidatura do ex-presidente para o próximo 27, em várias cidades do País.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

2 comentários

  1. O PT E DEMAIS PARTIDOS

    O PT E DEMAIS PARTIDOS PROGRESSISTAS TEM DE SE PREOCUPAR É “GANHAR” O CONGRESSO.. LOTANDO DE DEPUTADOS E SENADORES… 

    QUEM MANDARÁ NO PAÍS SERÁ  O CONGRESSO DE MAIORIA PROGRESSISTA… 

  2. Caraca , como essa Mônica
    Caraca , como essa Mônica Bergamo tem tanta informação sobre o PT.

    Até assuntos interno ao PT ela sabe. Deve ter algum coxinha infiltrado , se passando por petralha na cúpula do PT.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome