Os abusos da juíza do Ceará com o ENEM

Nassif

Mais uma da dra. Karla, da 7a. Vara da Justiça Federal no Ceará em torno do Enem.

Até busquei uma foto da doutora pelo seu esforço em aparecer. Ela merece …

Justiça dá direito a novo Enem 2010 a quem se sentiu prejudicado por falhas

Publicada em 17/11/2010 às 18h54m

Comentários

RIO – A juiza da 7 vara federal do Ceará, Karla de Almeida Miranda Maia determinou nesta quarta-feira (17) que todos os candidatos que fizeram o Exame Nacional de Ensino Médio 2010 (Enem) poderão fazer uma segunda prova desde que façam prévio requerimento administrativo ao Ministério da Educação (MEC). A decisão atende ao pedido do Ministério Público Federal do Ceará. O Ministério da Educação afirmou que esperará ser notificado oficialmente para se manifestar.

A juíza acabou com os planos do MEC de só reaplicar a prova para os estudantes que tiveram problemas no caderno de questões amarelo ou de cabeçalho invertido, ou ainda aqueles casos cujos contratempos tenham ficado registrado em ata pelos fiscais das provas.

A decisão também determina que o site do MEC para reclamações sobre o Enem fique no ar até as 23h59 até dia 26 de novembro. O MEC havia definido que sistema funcionaria até esta sexta-feira (19). O ministro da Educação, Fernando Haddad, afirmou nesta quarta-feira, na Câmara, que estudantes seriam convocados para a nova prova já na próxima semana.

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador