Partidos aliados manifestam seu apoio a Dilma e Temer

Jornal GGN – Através de nota, os partidos aliados manifestaram seu apoio à presidente Dilma Rousseff e ao vice Michel Temer. Também reafirmam seu “profundo respeito” com a vontade das urnas e a legalidade democrática.

O documento foi assinado após reunião dos líderes dos partidos na residência oficial do vice-presidente. No encontro, estavam presentes o presidente nacional do PT, Rui Falcão, o 1º vice-presidente do PMDB, Valdir Raupp, o presidente do PSD, Guilherme Campos, e do PCdoB, Luciana Santos. Representantes de PDT, PR, Pros, PHS e PRB também participaram da reunião.

A nota também apóia a Medida Provisória 680, que institui o Programa de Proteção do Emprego, afirmando que a MP foi debatida com centrais sindicais e entidades empresariais. Além disso, diz que tem “plena convicção” de que os argumentos do governo sobre as contas de 2014 serão acolhidos no Tribunal de Contas da União.

Para José Guimarães, líder do governo na Câmara, a nota é “uma manifestação explícita da legalidade e dos mandatos da presidente Dilma e do vice-presidente Michel Temer”.

Leia a íntegra da nota:

“Os partidos que integram o bloco de sustentação do Governo da Presidenta Dilma Rousseff saúdam a edição da Medida Provisória 680, que institui o Programa de Proteção ao Emprego (PPE).
 
Debatido amplamente com as centrais sindicais e entidades representativas do empresariado, a MP 680 preserva empregos e colabora para a retomada do crescimento econômico.
 
Os partidos da base também tomaram conhecimento das repostas às questões suscitadas sobre as contas de 2014 do Governo Federal. À vista dos fundados argumentos técnicos e jurídicos apresentados ao Conselho Político, há plena convicção de que os argumentos do governo serão acolhidos.
 
Finalmente, os líderes e dirigentes partidário abaixo-assinados manifestam seu apoio à Presidente a o Vice-Presidente da República. E reafirmam seu profundo respeito à Constituição Federal e seu inarredável compromisso com a vontade popular expressa nas urnas e com a legalidade democrática.”
 
Com informações de Rede Brasil Atual e Agência Estado. Sugestão do leitor alfeu
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador