Deltan Dallagnol faz filmete no aeroporto… será que volta?

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Em story, no Instagram, o ex está segurando passaportes e em frente um aviso de voo para Chicago, nos Estados Unidos.

O ex-procurador e deputado federal cassado Deltan Dallagnol postou, na madrugada, um story em seu Instagram. Nele, o ex está segurando passaportes e em frente a um aviso de voo para Chicago, nos Estados Unidos.

O ex foi notícia constante por conta de sua cassação e confirmação na Câmara e, também, por ir às redes com vídeo que pedia PIX aos seus apoiadores. No vídeo patético, o ex se dizia injustiçado e que contava com as pessoas que o apoiavam e que não deixariam que a injustiça atingisse sua família.

Tudo em nome de Deus.

Agora o ex-deputado federal alça voo em direção aos Estados Unidos. Será que volta? As ‘Novas Aventuras’ anunciadas no vídeo são por um período ou para o resto da vida?

À colunista da Folha Monica Bergamo, a assessoria do ex informou que ele foi participar da Acton University, conferência com temas relacionados à teologia, filosofia, empreendedorismo e desenvolvimento internacional.

Segundo consta no site da Acton University: O Acton Institute é um think tank cuja missão é promover uma sociedade livre e virtuosa caracterizada pela liberdade individual e sustentada por princípios religiosos.

Deltan foi com a mulher, Fernanda, e os três filhos ficaram no Brasil. Eles podem esticar a viagem até julho, mas voltam para Curitiba.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Evento de um think-tank de “liberais-conservadores” de lá (traduzindo, neoliberais na economia e talebãs nos costumes), com prováveis vínculos com a ala mais radical do Partido Republicano e protestantes fanáticos do norte. Logo, nada mais que um retorno à nave-mãe para obter instruções de ataque atualizadas. Vai voltar sim, infelizmente.

  2. O contraste entre a “indignação” pela perda do mandato, etc. e a expressão bem humorada no vídeo pré-viagem à terra dos “tutores” parece evidenciar alguma provável alternativa de premiação aos “bons” serviços prestados, némêz?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador