O twitter de Dilma sobre a ditadura

Luis Nassif

16 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O golpe foi em primeiro de abril de 1964

    Avisa Dilma que o golpe foi no dia primeiro de abril, amanhã.

    Os gorilas golpistas é que mudaram o dia para disfarçar o ridículo do dia primeiro de abril.

  2. Hoje é uma daquelas datas em

    Hoje é uma daquelas datas em que a as lágrimas de crocodila rolam em abundância e a mídia -aquela mesma que foi cúmplice dos militares golpistas- pratica como nunca o exercício da hipocrisia. As bestas-feras, por seu lado, comemoram.

  3. À nossa Presidenta!

    É com muito orgulho que reverencio a minha querida Presidenta que desde moça luta por nossa democracia e por todos nós brasileiros! Uma guerreira que ,apesar de todas as torturas sofridas, continua trabalhando duro pelo bem de todos nós e também para elevar o nome de nosso querido país. Amanhã, o dia da mentira, serão passados 50 anos onde deu-se seu maior sofrimento! Mas quis o destino que hoje, com muita integridade e esperança, idolatrada por todos que conhecem sua história e nosso recente passado, estivesse no mais alto poder de nosso país! VIVA DILMA!  VIVA A DEMOCRACIA PELA QUAL SEMPRE LUTOU E AINDA LUTA!!!!

  4. Caso unica ou raro na

    Caso unica ou raro na Historia de um Pais importante, um Governo que representa o Estado  ATACA frontalmente a mais antiga e importante Instituição desse Estado, o Exercito, fazendo tudo para desmoraliza-lo, como se fosse oposição e não Governo.

    Um partido uma vez que chega ao poder e se torna governo representa o Estado e como tal tem OBRIGAÇÃO de defender esse Estado e suas instituições.

    A imprensa na Democracia pode atacar as Forças Armadas, o Governo, seus Ministros e funcionarios NÃO PODEM atacar as Forças Armadas que são uma Insituição do Estado e muito menos pedir desculpas em nome delas como fez o Ministro da Justiça. Parece qur toda ess turma não tem noção do que é um Estado, agem como se fossem eternos palanqueiros.

    E não se iludam imagindo que o Exercito de hoje é diferente do de 1964, é a mesmissima Instituição, que tem um corpo de pensamento e doutrina perfeitamente coerente, se assim não fose não seria uma Insittuição permanente do Estado.

    O FESTIVAL DITADURA está passando de todos os limites, é uma disputa para ver quem joga mais pedra nas F.A.

    A proposito, alguem viu o Evo Morales falar ma do Exercito da Bolivia? Ou o Rafael Correa falar mal do Exercito do Equador? Ou o Maduro falar mal do Exercito da Venezuela? Ou a Bachelet falar mal do Exercito do Chile?

    1. Onde Foi, Estúpido?!

      Onde foi que você viu Dilma falando mal do EMFA?

      Talvez você preferisse que a Presidenta comemorasse o Golpe de Estado no Brasil, perpetrado pelos militares, que durante mais de vinte e um anos roubou, estuprou e matou, não?

      1. EMFA?? Estado Maior das

        EMFA?? Estado Maior das Forças Armadas?? Não existe mais desde a criação do Ministerio da Defesa, informe-se antes de falar bobagem. Hoje mesmo a Presidente fez um discurso anti-militar,o  tom deveria ser de contextualização dos eventos de 31 de março, eles existiram dentro de uma circunstancia especifica, não tem sentido SÓ condenar e ponto.

        O ato que MAIS agride, vou repetir AGRIDE a corporação militar é a Comissão Nacional da Verdade, SEM A PRESENÇA DE NENHUM MILITAR. Eles aceitariam estar em minoria, 4 a 3, o que eles acham inadmissivel é uma comissão da verdade com 100%  de esquerdistas radicais, qual a isenção dessa comissão? Uma comissão de investigação sobre qualquer assunto PRECISA TER UM PERFIL NEUTRO, não pode estar completamente envolvida com um dos lados.

        1. De agressão quem entende são os macacos

          O golpe foi um crime contra a nação e seus mentores devem ser punidos

          E digo mais, o que você faz é defender criminosos. Tão ou mais criminosos que um Marcola qualquer da vida.

          Não vejo diferença nenhuma entre os assassinos do Tim Lopes e qualquer macaco torturador – ASSASSINO travestido por um uniforme  e com o beneplacito de golpistas que sabiam dos atos terroristas com 1 mês de antecedencia e se calaram. Um general presidente criminoso ao não denunciar um crime premeditado que ele sabia que aconteceria.

          São criminosos e como tal devem ser tratados. CRIMINOSOS.

          1. O regime do Estado novo de 10

            O regime do Estado novo de 10 de novembro de 1937 cometeu todos os tipos de agressões aos direitos humanos, em proporção maior do que o regime militar de 64 e no entanto a esqurda passa batido porque Getulio no segundo mandato

            agradou à esquerda. Fidel eliminou 17.000 e expeliu de Cuba 2 milhões, é idolatrado pelos mesmos que aqui tem o regime de 64 como unico problema do Pais desde Pedro Alvares Cabral.

  5. Do 31 ao 1°

    Parabéns presidente pela coragem, tão jovem, de lutar pelo restabelecimento de um governo democratico para todo o povo brasileiro. E que a CV lute agora para restabelecer a Historia desses anos e dos que lutaram, sofreram e morreram por essa democracia. 

  6. Parabéns minha Presidenta,

    Parabéns minha Presidenta, pela coragem, pela determinação, pela luta. Sei que as torturas, os sofrimentos da ditadura, por mais que se viva não se consegue apagar, mas feliz daqueles que apesar de seriamente feridos, conseguem transformar a permanente dor em luta e realizações. Porém, não podemos nos esquecer que ainda há neste país presos políticos, ainda que segundo alguns, se referem a eles como “políticos presos”. Não nos esqueçamos do José Dirceu e Genoíno que sofreram com o golpe de 64, continuam sofrendo atrás das grades por manobras praticadas pelos filhos da ditadura.

  7.  
    O primeiro golpista, o

     

    O primeiro golpista, o primeiro que colocou as tropas em marcha na madrugada de 1º de abril,  rasgando a constituição da república, para derrubar um governo eleito, general Olympio Filho certa vez se autodefiniu,  “Não sei nada de política, sou uma vaca fardada” (palavras dele).

    É desse tipo de gente, dessa qualidade intelectual e moral que ficamos reféns por mais de 20 anos.

    O pior é que  vacas de mesmo quilate como essa citada pelo golpista foram, e ainda são, orientadas e telecomandadas por Washington e aguardam apenas “o chamamento da nação” ou outra asneira do gênero, dessas tão bem inventadas e/ou montadas pela imprensa oligopolista e golpista e constantes dos manuais da Escola das Américas.

    Não tenham ilusões.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador