Filho de secretário do Ministério da Saúde fura fila da vacina na Paraíba

Estudante é imunizado em janeiro; indicado pelo PL para SVS, secretário responde pela coordenação do enfrentamento à pandemia e o PNI

Reprodução

APOIE O GGN NA RESISTÊNCIA AOS ATAQUES DIGITAIS E CERCO JUDICIAL QUE TENTAM NOS CENSURAR

CLIQUE AQUI E SABIA MAIS

Jornal GGN – O filho do secretário de Vigilância em Saúde (SVS) do Ministério da Saúde furou a fila da vacinação contra a covid-19 em João Pessoa, na Paraíba: Daniel Freire de Medeiros recebeu a primeira dose da vacina AstraZeneca/Oxford no dia 28 de janeiro deste ano.

Aluno do 8º semestre de medicina da Universidade Federal da Paraíba, Daniel é filho do atual titular da SVS, Arnaldo Correia de Medeiros, departamento que tem como responsabilidade a coordenação do enfrentamento à pandemia de covid-19 e o Plano Nacional de Vacinação Contra a Covid-19.

Farmacêutico de formação e professor universitário da UFPB, Arnaldo Correia de Medeiros chegou ao posto de titular da SVS em junho de 2020, na gestão do ex-ministro Eduardo Pazuello, por indicação do líder do Partido Liberal (PL) na Câmara, o deputado paraibano Wellington Roberto.  As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome