3J: O povo protesta forte contra governo Bolsonaro

Em pequenas, médias e grandes cidades as manifestações acontecem em clima tranquilo, com palavras de ordem que vão desde o "Fora, Bolsonaro" até pela defesa da Eletrobras e da educação.

Rio - Foto @pedhenrocha

Jornal GGN – Acontecendo em várias cidades do país, as manifestações do 3J estão se formando com grande concentração de pessoas protestando contra Jair Bolsonaro e seu governo. Em pequenas, médias e grandes cidades as manifestações acontecem em clima tranquilo, com palavras de ordem que vão desde o “Fora, Bolsonaro” até pela defesa da Eletrobras e da educação. As bandeiras são muitas, de partidos ou de associações, misturadas sem problemas.

Em Piracicaba, a palavra de ordem era pela educação ‘Não é mole não, tem dinheiro pra milícia e não tem pra educação!’, passando pelo ‘Fora, Bolsonaro’ em manifestação com alguma distância entre pessoas, todas com máscara.

Com mais de 521 mil mortos, a comoção era esperada e acalentada por aqueles que não poderiam participar. No Rio de Janeiro, um mar de gente, enchendo a avenida.

Foto de @pedhenrocha

Em Belo Horizonte, a convocação foi atendida também por milhares de pessoas na Praça da Liberdade.

Foto de Alex de Jesus-O Tempo

Em Porto Alegre, os manifestantes brigam pelo Fora, Bolsonaro, mas também pelo SUS, pelos indígenas, pela ciência. Chama a atenção, neste vídeo, um grupo vestido de preto e carregando cruzes, lembrando os tantos mortos pela omissão de Jair.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome