Dilma sinaliza mudanças nas ministérios até o final do ano

Sugerido por Gão

Do Terra

Dilma diz que fará substituições no ministério até final do ano  
 
A presidente Dilma Rousseff disse nesta segunda-feira que fará “substituições” em sua equipe de governo até o final do ano, sinalizando que ministros que devem concorrer nas eleições do ano que vem deixarão seus cargos até o final de 2013, antes do prazo legal para quem pretende se candidatar em 2014. Em breve entrevista a jornalistas que acompanhavam sua viagem a Lima, no Peru, a presidente confirmou que fará trocas no primeiro escalão e negou que passará o ano em que tentará a reeleição com os atuais secretários executivos à frente dos ministérios.
 
“Não, não, não. Eu vou fazer substituições”, respondeu a presidente ao ser questionada se efetivaria os secretários executivos em 2014. Indagada se as mudanças que faria seriam efetivas, a presidente respondeu: “Agora, já dei essa notícia”.
 
Entre os integrantes do primeiro escalão que devem deixar o governo até o final do ano para disputar as eleições, está a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, que deve disputar o governo do Paraná pelo PT. O prazo para que ministros deixem o governo para disputar as eleições do ano que vem é de seis meses antes do leito, cujo primeiro turno está marcado para 5 de outubro.

 

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Se detonar o zé, já valeu a

    Se detonar o zé, já valeu a reforma.

    Ministério que um dos pilares da democracia nas mãos de um ministro inoperante.

    Dilma detona o Zé, o Cardozo.

    1. Dilma, troca 39 por 14 +72

      Vai ter muito mais cacife para apostar depois (86), o arranjo da base será facilitado o que irá, na minha opininão, dar mais qualidade para os que irão decidir o que fazer com o dinheiro do povo.

      Do jeito que está é o samba do criolo doido.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador