Bolsonaristas chamam presidente de “traidor” nas redes sociais

Jair Bolsonaro levou seu indicado ao STF, Kássio Nunes, para uma reunião na casa do ministro do STF Dias Toffoli; presidente do Senado também esteve presente

Foto: Reprodução/CNN

Jornal GGN – A reunião de Jair Bolsonaro com o ministro do STF Dias Toffoli na noite deste sábado não foi bem recebida pelos apoiadores do presidente, que chegaram a chama-lo de “traidor”.

Segundo informações do jornal O Estado de São Paulo, Bolsonaro e seu indicado ao STF, o desembargador Kassio Nunes Marques, se reuniram na casa de Toffoli (que há pouco tempo deixou a presidência da Corte) para assistir ao jogo entre Palmeiras e Ceará pelo Campeonato Brasileiro, além de comer pizza.

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) também compareceu ao encontro e, ao deixar a residência de Toffoli, confirmou que o calendário de tramitação da indicação de Marques ao STF será definido na próxima terça-feira (06/10). O objetivo é que a sabatina ocorra a partir do dia 15, e será necessário o apoio de 41 dos 81 senadores para que Marques seja escolhido como ministro do STF.

As imagens de Toffoli abraçando Bolsonaro (divulgadas pela CNN Brasil), além de sua aproximação com o centrão (políticos do centrão mostram-se favoráveis à escolha de Nunes pelo presidente), foram alvo de críticas dos bolsonaristas neste domingo, ao ponto da tag #BolsonaroTraidor ser trending topic na rede social Twitter.

 

Leia Também
Guedes perde liderança da economia para políticos do Nordeste
Caso confirmado, Kassio pode julgar casos dos Bolsonaros no STF
JN desta sexta: desinformação sistemática e calhordice, por Eliara Santana
Redação

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Desde que tomou posse no STF, Toffoli foi incapaz de trair seus interesses pessoais. A política sempre foi um meio usado pelo vagabundo Jair Bolsonaro para enriquecer. Um quer que a Justiça se foda. O outro é capaz de foder os Juízes. Ambos são vermes que roem o Brasil.

    Eles não são apenas amigos. Eles são parceiros e inimigos dos direitos conferidos ao povão pela Constituição Cidadã.

  2. Três poderes unidos para que o povo fique sem nenhuma autoridade…
    atualmente assistindo inativo a reinvenção dos objetivos do seu voto, possibilitando assim que o Estado passe a ser administrado exatamente como as milícias administram seus domínios

    reinventaram a Democracia e o povo continua a dar maior apoio, votando por algo que já deixou de existir

  3. Para sempre jogarei na cara dos prepostos da classe media brasileira, principalmente aqueles vermes que sairam de camisa canarinho CBF para protestar contra a realizacao da copa ( de onde saiu Boulos inclusive…!!! ): e se fosse Lula ou Dilma que organizassem uma reunião dessas às vesperas de uma sabatina no para um indicado so STF no senado?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador