Caiado diz que vai ao STF para impedir que defesa de Dilma recorra ao STF

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Por Gleisi Hoffmann

em seu Facebook

Senador Caiado pede que a defesa da presidenta não recorra mais ao STF de decisões da Comissão. Raimundo Lira nega e Caiado diz que vai recorrer ao Supremo Tribunal Federal da sua decisão. Pode?! Surreal essa Comissão do (golpe) Impeachment!

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Pode sim, Senadora Gleisi.

    Pode sim, Senadora Gleisi. Sabe por que? Se cair na mão de um determinado juiz, o resultado será, ah, isso a Senadora sabe. Marco Aurelio Melo não tem sorte na roleta, não será ele o sorteado. Outro juiz tremerá e não decidirá monocráticamente (eita palavra bonita, data vênia, Supremo também é cultura) e mandará a petição para decisão colegiada, e o colégio decidirá dentro de uns 4 a 6 meses.

  2. Lições de Direito Constitucional para o Senador Caiado

    Princípio da Inafastabilidade da Jurisdição:  

    O art. 5º, XXXV, da Constituição Federal, declara que: a lei não excluirá da apreciação do Poder Judiciário lesão ou ameaça a direito.

    Desenhando:

    Em razão de o Estado, proibir a autotutela (justiça com as próprias mãos), surge, em contrapartida, a necessidade de armar o cidadão com um instrumento capaz de levar a cabo o conflito intersubjetivo em que está envolvido. Esse direito é exercido com a movimentação do Poder Judiciário, que é o órgão incumbido de prestar a tutela jurisdicional. É direito fundamental à ação. Dessa forma, o exercício da ação cria para o autor o direito à prestação jurisdicional, direito que é um reflexo do poder-dever do juiz de dar a referida prestação jurisdicional.

  3. Caro Nassif
    Caiado, Serra,

    Caro Nassif

    Caiado, Serra, Temer, Cunha  e mais uma bandeja deles, podem tudo, afinal eles são os golpistas, e ser fora da lei, já é a acusação contra eles.

    Os legalistas estão sendo triturados pelos foras da lei.

    Saudações

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador