Lula desmente acordo para proteger Cunha

Do Instituto Lula

Nota à imprensa: Lula desmente acordo para proteger Eduardo Cunha
 
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não participa nem estimula qualquer articulação para supostamente “proteger” o presidente da Câmara em procedimento do Conselho de Ética.

Lula não manteve encontros ou reuniões neste sentido com parlamentares do PT nem com políticos de outros partidos.

São escandalosamente mentirosas, portanto, as notícias publicadas a esse respeito, especialmente no jornal Estado de S. Paulo e no portal da Folha de S. Paulo.

O ex-presidente considera que este assunto compete ao Legislativo e ao Judiciário, dentro da lei e da Constituição.

O Brasil sabe que é a oposição, e não o PT, que há um ano vem promovendo articulações espúrias e barganhas, dentro e fora do Congresso, na desesperada tentativa de derrubar um governo democraticamente eleito.

 

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Joao Maria

- 2015-10-16 13:34:59

È assim que funciona a

È assim que funciona a bravata da folha . Escrevem qualquer bosque, e os jornalistas do parana, repetem como se fosse verdade. Hoje a Gazeta do Povo, tem materia, onde diz que Lula, alem do apoio á Cunha, enriqueceu com o dinheiro roubado. 

Avelino de Oliveira

- 2015-10-16 12:43:08

Caro Nassif e demais O

Caro Nassif e demais

O desepero dos da casa grande se torna maior a cada dia.

Perderam a noção do ridiculo.

Mas tem gente que acredita e luta pela mentira de cada dia.

Assim é o PIG.

Saudações

mcn

- 2015-10-16 12:12:57

Como não frequento o PIG
Como não frequento o PIG, não fiquei sabendo. Só de ouvir falar. Achei que era boato. Era. Hoje o dia tá quente. Mais calor em SP que no RJ. Bom dia a todos.

Ulisses s

- 2015-10-16 11:53:41

É difícil

Um processo por dia? Todo dia a imprensa cria uma calunia contra o Lula, Dilma ou PT, Não dá para todo dia procurar advogados e abrir processo com este judiciário corrupto. Tem de vir urgente uma punição exemplar para que a imprensa pense duas vezes antes de mentir novamente. Mas apenas quando aparecer um jurista honesto que não tenha medo da globo

maria cecília p binder

- 2015-10-16 11:27:11

Bruno: você foi direto ao

Bruno: você foi direto ao ponto. Não entendo a passividade de grande parte do PT, inclusive de Lula e de Dilma.

Carlos Noronha

- 2015-10-16 10:51:34

ESTÓRIA DE TRANCOSO
Viagem na maionese do PIG. Nem quando o nefasto MENSALAO envolveu o Cunha do PT, Lula tentou barrar qualquer ATO do Legislativo. Nem do Judiciário, como bem afirmou Joaquim Barbosa. E olhe que naquela época João Paulo era também Presidente da Câmara. O CRIME? Sua esposa recebeu R$ 50.000,00. Foi destituído da Presidência e PRESO. As acusações contra EDUARDO CUNHA envolvem recursos que SUPERAM TODO O MENSALAO EM 4 VEZES e a MÍDIA VENAL, OLIGOPOLICA E CARTELIZADA aparece com essa estória sem pé nem cabeça. Coisa típica de BANDIDOS CORRUPTOS QUE UTILIZAM A ARMA DA BLINDAGEM.

Bruno Cabral

- 2015-10-16 10:20:08

Demorou

Cade os processos contra as capas mentirosas de Veja? Cade o impeachment de Gilmar Dantas (segundo Noblat)? O problema do PT é deixar tudo por isso mesmo, enquanto as instituiçoes "aparelhadas" (pela oposição, é bom frisar) vao com toda a força o PT só dá a cara a bater, nunca revida nem usa o que sabe em sua propria defesa.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador