Os ladrões ousados, seus carros de fuga e os servidores públicos que eles usam

A posse de Raquel Dodge ao lado de três veneráveis bandidos procurados pela Justiça (Michel Temer, Rodrigo Maia e Eunício de Oliveira) deveria levantar suspeita, mas não. Tudo está ocorrendo de acordo com o roteiro de Romero Jucá, inclusive o arquivamento da gravação em que ele acusou o STF de ser conivente com o golpe de 2016.

Um órgão de acusação que não acusa é sempre melhor do que um que acusava. O acordo com o Supremo, com tudo, finalmente incluiu o MPF. Ao que tudo indica Dodge vai afastar os procuradores da Lava Jato. Eles farão de conta que estão estupefatos e o circo continuará a ser desmontado no Judiciário, poder intrinsecamente corrupto (pois admite que seus membros ganhem acima do teto).

Houve um tempo em que os bandidos enviavam cartas à Ford agradecendo os carros possantes fabricados pela companhia https://www.flatout.com.br/os-ladroes-de-banco-que-escreveram-cartas-de-agradecimento-ao-fabricante-de-seus-carros-de-fuga/. Mas agora que os bandidos controlam o Estado, as fugas espetaculares a 200 quilometros por hora se tornaram desnecessárias. Ironicamente, o nome da nova PGR (Raquel Dodge) lembra o de um carro de fuga famoso nos anos 1970 (Dodge Dart) https://pt.wikipedia.org/wiki/Dodge_Dart.  

Denunciado criminalmente por Janot, Michel Temer nomeou a nova PGR. Ao tomar posse o usurpador, que tramou a queda de Dilma Rousseff na Embaixada dos EUA, se comparou ao Imperador Carlos Magno da Tavola Redonda https://jornalggn.com.br/blog/fabio-de-oliveira-ribeiro/vidas-divorciadas-carlos-magno-e-michel-temer. As associações livres que levam de Raquel Dodge ao Dogde Dart, nos conduzem assim a uma galáxia muito distante controlado pelo terrível Darth Vader https://pt.wikipedia.org/wiki/Darth_Vader.

A pesquisa que eu fiz no Twitter resultou numa votação ambígua. Para 50% dos votantes, Raquel Dodge comandará o MPF; 50% apostam que Darth Vader será o novo PGR https://twitter.com/FabioORibeiro/status/909372528677801985. Apenas os fatos poderão desfazer esta dúvida cruel.

Um general rebelado disse que a Justiça deve varrer a corrupção do cenário político ou os militares usarão a força para fazer isto. Ele foi desautorizado pelo comandante do Exército. Que o episódio sirva de aviso para a nova PGR. Raquel Dodge Darth Vader é a nova titular da ação penal contra o quadrilhão que assaltou o poder, mas ela não deve desistir da denúncia contra Michel Temer, Rodrigo Maia e Eunício de Oliveira. Se fizer isto, o país verterá rios de sangue. Mentirinha…. o tal general não se referiu aos três ladrões que deram posse á nova PGR.

A moralidade seletiva do MPF (que morde os petistas e assopra tucanos como José Serra, Aloysio Nunes e Geraldo Alckmin) encontra seu duplo no radicalismo anti-petista de alguns militares que defendem o quadrilhão golpista ou se apóiam nele por razões mercantis. Amaury Kruel traiu João Goulart por seis malas cheias de dólares https://www.conversaafiada.com.br/brasil/2013/10/14/bomba-kruel-traiu-jango-por-6-malas-de-dolares.  Impossível dizer como os generais do quadrilhão estão sendo pagos depois que o Banco do Geddel Vieira foi fechado pela Polícia Federal.

Fábio de Oliveira Ribeiro

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador