PL aposta em Michelle Bolsonaro para defesa do conservadorismo

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

Ex-primeira-dama e agora presidente do PL Mulher, Michelle deve viajar pelo sudeste para atrair o eleitorado

Foto: Divulgação/Assembleia de Deus Vitória em Cristo

O Partido Liberal, encabeçado por Valdemar Costa Neto, pretende lançar como protagonista conservadora e política a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, aos quatros cantos do país. 

O tal conservadorismo acompanhado de um suposto baixo índice de rejeição, seriam as vantagens de Michelle sobre o próprio marido, Jair Bolsonaro (PL). 

“Democracia é coisa frágil. Defendê-la requer um jornalismo corajoso e contundente. Junte-se a nós: www.catarse.me/jornalggn”      

Agora, como presidente do PL Mulher, a grande estreia de Michelle deve acontecer a partir de 22 de março, quando completará 41 anos, informou o Uol.  

Segundo a reportagem, as viagens de Michelle devem começar pela capitais do chamado “triângulo do voto”: São Paulo, Minas e Rio de Janeiro, estados que, juntos, concentram 42% do eleitorado brasileiro. 

Nesses eventos regionais, a ex-primeira-dama deve focar nas pautas femininas, além de temas como acessibilidade e inclusão. 

Com a liberação do fundo partidário, retido por ordem do Tribunal Superior Eleitoral desde novembro de 2022, o PL ainda pretende contratar pesquisas para avaliar a recepção eleitoral de Michelle. 

Leia também:

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador