PM de Tarcísio executa jovem em Paraibuna e esconde as provas

Ontem foi ajuizado um Mandado de Segurança para tentar obter as imagens, que continuam retidas pelo delegado sem qualquer justificativa

Tarcísio e Derrite – Reprodução Facebook

Durante o carnaval, houve mais uma execução de jovem preto pela Polícia Militar de São Paulo. Advogados da cidade estão tentando conseguir imagens das câmeras que captaram a morte, todas em poder da autoridade policial.

Através do próprio delegado, os advogados ouviram que a vítima não deu qualquer motivo para a execução. Dentro do espírito Derrite-Tarcisio, a PM noticiou à imprensa local que o jovem agrediu um policial e tentou tomar sua arma.

Ontem foi ajuizado um Mandado de Segurança para tentar obter as imagens, que continuam retidas pelo delegado sem qualquer justificativa ou sigilo nas investigações.

Leia também:

Luis Nassif

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Esse carioca transformou a PM em milícia e trata o patrimônio público dos paulistas como se fosse algo que ele pudesse livremente dispor. Enquanto o povo é brutalizado e assassinado nas periferias, os amigos do governador são recebidos no Palácio dos Bandeirantes e enriquecem. O Ministério Público e o TJSP estão na algibeira de Tarcísio de Freitas, porque ele tem a chave do cofre e os membros do sistema de justiça sabem que deixarão de receber salários acima do teto se o governador não liberar verbas orçamentárias extraordinárias. O sistema de poder criminoso que enriquecem promotores e juízes paulistas empobrece e maltrata a população em geral. Em algum momento a União terá que intervir em São Paulo para desmantelar a quadrilha ou bando comandada pelo governador carioca que aplica uma nova constituição que só tem três artigos: art 1°- Em São Paulo os ricos tem o privilégio de roubar o orçamento e o patrimônio estadual; art 2°- Os pobres paulistas não tem direito e podem ser massacrados e assassinados pela PM milicializada; art. 3°- Ficam revogadas todas as disposições em contrário da Constituição Federal de 1988.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador