sexta-feira, abril 19, 2019
  • Carregando...

    Recado do Nassif

    Paulo Guedes mente sobre o Censo

    A intenção de Guedes é reduzir o número de indicadores para poder manipular mais a realidade.

    A sindrome do guarda da esquina se espalhou pelo país

    Aqui, um exemplo nítido do que o Brasil foi convertido, depois que o Supremo Tribunal Federal, o Ministério Público Federal e a Justiça em geral desmoralizou os princípios do garantismo. É a selvageria em estado puro. As cenas são da polícia invadindo uma escola e prendendo um professor que ousou defender seus alunos da sanha dos agressores.

    Tijolaço está certo: o STF enfrenta uma conspiração política

    O sempre atilado Fernando Britto, do Tijolaço, tem a melhor explicação para a ação do STF (Supremo Tribunal Federal) contra as fakenews. O alvo final é uma conspiração, não apenas um jogo de notícias falsas.

    Alexandre Moraes, o arbítrio irresponsável, por Luis Nassif

    O Supremo Tribunal Federal (STF) não demonstrou coragem em todo o processo do impeachment, em momentos centrais da vida nacional. Permitiu que a desordem avançasse em todas as frentes, a partir do momento em que desmoralizou a Constituição. Não segurou em nenhum momento a Lava Jato, mesmo quando atropelava normas básicas de direito. Agora, tenta recuperar a força investindo contra alvos frágeis. A primeira investida de Alexandre Moraes foi no episódio em que Dias Toffoli decidiu abrir um processo contra fakenews e entregou a relatório a Moraes. Sua primeira medida foi investir contra dois advogados críticos, com perfis verdadeiros, sem nenhuma...

    Mais comentados

    Últimas notícias