fbpx
terça-feira, setembro 17, 2019
  • Carregando...
    Início Recado do Nassif

    Recado do Nassif

    O Novo Roda Viva e a entrevista de Glenn Greenwald

    As críticas mais benevolentes diziam que o programa foi didático para Glenn poder ser confrontado – e rebater – o senso comum.

    A diferença abissal entre Glenn e o jornalismo pátrio, por Luis Nassif

    A entrevista foi uma aula para o jornalismo brasileiro, mas também uma demonstração de que o jornalismo praticante perdeu noção dos princípios e papéis básicos do jornalismo.

    A perseguição implacável contra o casal Garotinho, por Luis Nassif

    A perseguição à família Garotinho é um dos episódios mais abusivos de um país que não respeita nenhuma forma de direito individual.

    Jerusa Viecili, o ponto fora da curva da Lava Jato, por Luis Nassif

    Como Deltan Dallagnol reconheceu, na entrevista à BBC Internacional, a mancha desse diálogo acompanhará para sempre as pessoas vis que zombaram da morte. Mas que se ressalve que, dentre eles, havia uma pessoa digna

    Como o implacável Sérgio Moro livrou a cara do futuro aliado Paulo Guedes

    A reportagem de hoje, da Folha, sobre a maneira como a Lava Jato poupou de denúncia o atual Ministro da Economia Paulo Guedes, é significativa da corrupção que tomou conta da operação.

    Favorito ao cargo de PGR foi processado por falsa identidade, por Luis Nassif

    Teria forjado a assinatura de um advogado em queixa crime que apresentou contra Maria do Carmo F. Alves, que o teria caluniado.

    Com Bolsonaro, Brasil se torna o cocô do mundo

    Até quando se permitirá isso?

    Repórter de Veja ofereceu R$ 300 mil para testemunha incriminar Delúbio

    No auge da campanha sobre o mensalão, Maria Auxiliadora viu uma maneira de se vingar de Eduardo Fischer, em cuja agência de publicidade ela trabalhara e fora demitida

    Carvalhosa, o histriônico, e a Lei das Sociedades Anônimas, por Luis Nassif

    Hoje, perto dos 90 anos, Carvalhosa comprova que há pessoas que resistem bravamente aos tempos: continua sendo uma figura publica jovem e histriônica.

    Eugênia Gonzaga e Luis Nassif na Segunda Valente, de Belo Horizonte

    Edição 87 da Segunda Valente, em Belo Horizonte. Encontros começaram a partir do golpe e se firmaram como espaços de construção política. Eugênia Gonzaga e Luis Nassif são os convidados desta edição, falando sobre Democracia e esses ‘novos velhos tempos’ que nos atropelaram.

    Hoje, em Belo Horizonte tem Sarau do GGN na Segunda Resistente

    A partir das 19 horas na Rua Levindo Lopes 158 - Savassi - BH.

    Sarau em Belo Horizonte, neste sábado e segunda

    Junto com a Eugenia Gonzaga, estaremos em Belo Horizonte para dois saraus-debates sobre democracia e lançamento da campanha de assinaturas do GGN

    Sarau em Belo Horizonte, neste sábado e segunda

    Neste final de semana, junto com a Eugenia Gonzaga, estaremos em Belo Horizonte para dois saraus-debates sobre democracia a música e lançamento da campanha...
    A Procuradora Geral da República Raquel Dodge foi condenada por ter cão e por não ter cão. Criticaram por dizer que não pode remover Deltan Dallagnol do comando da Lava Jato. E tem razão. A inamovibilidade é um direito essencial para o trabalho de procurador. Apesar de todo seu esforço, não se pode permitir que os abusos de Deltan comprometam as prerrogativas do Ministério Público. Também é acusada de não defender Deltan com ênfase.

    Entenda a PGR Raquel Dodge, a que não se entende

    A Procuradora Geral da República Raquel Dodge foi condenada por ter cão e por não ter cão. Criticaram por dizer que não pode remover Deltan...
    Em democracias maduras, cada juiz teria que fazer o disclosure de sua vida profissional. No mundo mágico criado por Barroso, a corrupção está nos outros. Daí se entender perfeitamente seu comportamento.

    Entenda o Ministro Luis Roberto Barroso, o iluminista

    Seu único pronunciamento recente foi tratar os diálogos do The Intercept como “vazamento criminoso e fofocaiada”. Compreensível. Barroso age em legítima defesa, preparando antecipadamente sua defesa prévia.

    Ode aos guerreiros que não vacilaram na resistência a arbítrio

    https://www.youtube.com/watch?time_continue=116&v=FHgTsPJOFhU   Daquilo que eu Sei Ivan Lins Daquilo que eu sei Nem tudo me deu clareza Nem tudo foi permitido Nem tudo me deu certeza... Daquilo que eu sei Nem tudo foi...

    Jornal Nacional falsificou a chamada principal

    Sugere-se ao PT que não se precipite e não entre no jogo da Globo atacando as investigações da Polícia Federal. O Jornal Nacional criou uma...

    Atlético Mineiro, Isto é Brasil

    Como Caldense, e Cruzeirense, viva o Galo! https://twitter.com/i/status/1155206541773070337  

    Meu autógrafo do Braguinha, por Luis Nassif

    Resolvi revirar LPs antigos e digitalizar. Encontro o LP "Yes, Nós Temos Braguinha", com um autógrafo do próprio, preciosíssimo.

    Lava Jato consegue matar pai e filho

    Incluam-se nessa conta Marisa Letícia e Luiz Carlos Cancellier.

    Mais comentados

    Últimas notícias