segunda-feira, junho 17, 2019
  • Carregando...
    Início Recado do Nassif

    Recado do Nassif

    A morte de Clóvis Rossi, o repórter, por Luis Nassif

    Rossi fazia questão, sempre, de se apresentar como repórter, mesmo o repórter sendo o degrau mais baixo na hierarquia dos jornais – por uma profunda distorção do modelo.

    O racismo, o STF, e os ataques às religiões afro, por Luis Nassif

    Por racismo, entenda-se toda manifestação que envolve raça que seja utilizada contra pessoas vulneráveis, retirando delas direitos próprios de todo ser humano.

    Um documentário arrasador sobre o impeachment, Lula e a eleição de Bolsonaro, por Luis...

    Assisti-lo desperta os sentimentos mais ambíguos, uma imensa vergonha do Brasil, dos deputados que votaram pelo impeachment, da tibieza do Supremo Tribunal Federal, do papel indecente da mídia no período.

    Como funciona na Lava Jato a parceria vazamento-notícias apócrifas, por Luis Nassif

    Esse foi uma dos estratagemas adotados pela Lava Jato, em seu conluio com jornais – antes da era dos fake News. Por aí se entende a série de notícias furadas plantadas pela revista Época, em sua fase indigna, e Veja.

    Olymp Trade, uma nova Telexfree na praça

    Atenção, POlícia Federal. tem pirâmide nova na praça. Trata-se de uma tal de Olymp Trade. Sua divulgação é através de uma página falsa, imitando a...

    Resposta à chantagem de Bolsonaro, de cortar benefícios dos idosos

    Coube ao comentarista esportivo Gerd Wenzel a resposta mais objetiva à chantagem de Bolsonaro, de interromper o pagamento dos Benefícios de Prestação Continuada: Por Gerd...

    Vende-se partitura original de “Vibrações”, de Jacob do Bandolim

    Grande violonista, Luiz Filipe de Lima colocou à venda um bem precioso: partitura original de Jacob do Bandolim, adquirida por seu pai em sebo nos anos 80

    Os casos escabrosos da mídia e o fla x flu político, por Luis Nassif

    A discussão pública chegou a um grau de maniqueísmo sem precedentes. Qualquer tema, por mais escabroso que seja, é tratado sob a ótica de...

    Recado do Nassif: a única certeza do caso Neymar é o ex-advogado da moça

    A única certeza que se tem, até agora, é que o Conselho de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil deveria analisar a atuação do primeiro advogado da moça, José Edgard de Cunha Bueno Junior.

    Presidente da CEF planeja destruição final da Odebrecht, por Luis Nassif

    A CEF perde, porque a recuperação judicial interromperá qualquer negociação bancária. E obrigará o banco a deságios vultosos para o comprador que se apresentar.

    Os juros, a dívida pública e os terraplanistas do jornalismo econômico, por Luis Nassif

    Na entrevista com Mônica de Bolle, uma afirmação dela pode ter passado despercebida para a maioria dos leitores: a de que existe agora um ...

    No episódio da campanha do BB, a pequena estatura da equipe de Guedes, por...

    Mede-se a dimensão do chefe, aliás, pela qualidade de seus subordinados. Chefe que se cerca de “yes, man” demonstra insegurança e incapacidade de comando.

    Paulo Guedes, a goiabeira na economia, por Luis Nassif

    A retórica de Guedes é a da lacração, as frases de impacto sem nenhuma fundamentação mais sofisticada, montadas de orelhada. E mostra também a lógica de um país atrasado em todas as frentes, especialmente em relação a Petrobras.

    Toffoli e Bolsonaro: sem limites para o ridículo

    Esse é mais um dos capítulos do circo de horrores em que se transformou a República.

    Mais comentados

    Últimas notícias